sábado, 18 de setembro de 2010

Aos melhores de todos os tempos !

O dia começou assim, meio cinza .. meio chuvoso .. o que dá aquela certa nostalgia.. aqueles dias em que você tem vontade de ficar em casa aguardando o Telecine te dizer qual 'a boa' .. rs

Eu acho q hoje tô descansada demais para ficar em casa.. também, pudera.. depois de ter dado um bolo na galera em plena sexta feira só pra conseguir dormir 13 horas seguidas, eu só poderia estar elétrica..

Eu tô com um bichinho carpinteiro que me dá vontade de comer pizza, churrasco, japonês .. tudo ao mesmo tempo .. e para beber VODKA ! rs.
Por falar em vodka, tá mais que na hora de abrir as minhas .. dá uma vodka por dia .. por cinco dias .. êta vida boa essa !! A galera já tá me infernizando .. já tem gente na fila pra experimentar. Mas já vou logo avisando que eu não vou compartilhar das minhas doses perfeitas de vodka com redbull .. Se quiserem eu guardo, no máximo, as garrafihas .. rs.
Eu acho que não conheço ninguém que goste mais de absolut do que eu ..

Agora, deixando a bebedeira de mais tarde para mais tarde .. eu vou falar da paz que tem vindo junto com os meus dias, ainda um pouco vazios .. porém cheios de paz.

Para uma pessoa como eu, que se acostumou a viver um turbilhão de coisas ao mesmo tempo e nunca teve sua vida emocional linear e constante, está sendo perfeito ter um pouco mais de constância.

Então, foi assim.. ficou tudo vazio, e isso se fez constante, por isso veio a paz, e então a paz se fez constante .. então a felicidade está vindo nas pequenas coisas, como pensar em onde almoçar com a Mel e minha mãe .. e em qual roupa vestir quando eu for sair hoje à noite com os meninos (meus melhores) .. em responder às janelinhas do msn que estão piscando lá embaixo .. em atender o telefone e falar com alguém da minha família .. ou mesmo ficar pensando se meus primos  gostaram dos presentes que eu dei a eles ..

A minha felicidade hoje está em acordar e ir dormir todas os dias, sem saber qual minha missão na vida, mas saber que existe uma e que eu vou cumpri-la .. em saber que meu caminho será dificilmente desviado, mediante toda a certeza que eu tenho de estar no caminho certo .. (redundante isso) haha

Saber que há pessoas das quais eu não questiono a sinceridade e lealdade, porque elas estiveram ali, de alguma forma, quando eu precisei .. fosse no msn, no telefone, na minha casa, na boate, ou onde quer que eu estivesse .. que ficassem horas me zoando só porque queriam um sorriso meu (coisa que andava rara nos últimos tempos).

Amigos queridos que me chamavam para tomar café, comer cachorro quente, ir pro bar, ir à praia, ir pra aula, ir ao cinema, que faziam sobremesa pra mim, só porque eu pedia.. que iam malhar comigo .. que ligavam só pra dizer que estavam do meu lado e torcendo para que passasse logo..
Saber que existiam pessoas ao lado das quais eu só preccisava ficar calada, que entenderiam tudo ..

A vocês, meus amigos, muito obrigada.. eu vou citar o nome de cada um de vocês .. e se eu não lembrar de tudo, mil perdões ! Saibam que vocês são 'os caras' .. e eu estarei sempre aqui também, pronta para ouvi-los e aconselhá-los .. ou dar aquele puxão de orelha !

~ Minha mãe (o maior amor que existe nessa vida.. com todas as diferenças e divergências, é por ela que eu tento errar o mínimo possível. Ela é o meu maior exemplo de garra, determinação, coragem, bondade.. simplesmente meu TUDO)

~ Mel (amiga do japonês .. e das sobremesas; aquela que me mima)

~ Samurai (tá smp aqui pra me zoar e animar)

~ Enderson (putz, smp foi incondicional)

~ Leandro (que me chama de princesa e 'minha vida'.. me faz sentir especial)

~ David (me liga e me chama de 'mulher linda' só pra perguntar se eu tô bem .. e é meu companheiro de café)

~ Vanessa (sabe de tudo que se passa na minha vida .. é uma doida e também é uma pessoa excepcional)

~ Luanna (minha alma gêmea de amiga.. rs. Que é um docinho smp cmg)

~ Jana (Amiga morena ! simplesmente entende tudo que eu passei.. e me deu ótimos conselhos .. acompanhou todo o desenvolvimento da parada)

~ Belly (Amiga loira! a engraçadinha que me fez trocar o presente que eu dei.. foi a que mais me reprovou e falou no meu ouvido, mas sua sinceridade é impagável)

~ Larissa (a Lara mais linda.. que me apóia e me deixa aconchegada no seu abraço e quando ela me pega no colo..)

~ Jhonata (meu primo-irmão .. o melhor ouvinte possível .. aquele que sabe tudo de tudo e vai deixar morrer com ele.. pra ele eu dou minha senha do orkut e do msn.. ele sabe de todas as minhas imperfeições e canalices..rs)


Ficam aqui meus sinceros agradecimentos .. eu amo todos vocês !

' Amigos são irmãos que o coração escolhe '

4 comentários:

  1. vlw minha vida...rs
    muito maneiro msm o post.. um abração pra vc e agente se ve mais tarde... bjooos princesa

    ResponderExcluir
  2. minha alma gemea de amiga!! amei suas palavras.... fico me lembrando dos "velhos tempos", era feliz e nao sabia, tendo vc todos os dias ao meu lado no PF!!! a vida foi passando e foi ficando dificil conciliar todas as coisas. mesmo nos vendo menos do que eu gostaria, te amo mais a cada dia, se e que isso e possivel :) te amo de verdade, minha alma gemea!!!

    ResponderExcluir
  3. só retificando, 'canalhice' ..
    Senão, depois caem no meu couro .. rs

    ResponderExcluir
  4. Vc merece mt mais do que eu pude falar ou fazer...
    Td o que eu quero pra vc é o dobro da minha felicidade...
    Pq msm doidinha eu te amo mttttt...

    ResponderExcluir