segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Wind of change .. ♫

Bem, cá estou pela segunda vez no mesmo dia.. virou vício .. hehe ..

Hoje estou sentindo que foi 'o dia' .. aquele em que a gente toma decisões que sabemos que durarão uma vida inteira ou até quando for interessante para nós. Estou dizendo daquela coisa q a gente faz por conveniência própria, sem importar-se com uma segunda ou terceira pessoa. Opa ! Bom sinal .. estou recuperando o que eu chamo de instinto selvagem .. aí sim vemos um resquício do que sou eu .. =]   Ufa.. até que enfim .. achei que não fosse me dar um estalo nunca .. rs.

Há uma linha tênue entre o que é realmente necessário e o que você deixou seu cérebro criar uma dependência.. hoje eu cruzei essa linha ... pro lado do que eu não preciso de verdade, óbvio ! Não poderia ser diferente..

Aos poucos eu vou me encontrando e me identificando nos meus atos e pensamentos e decisão. Eu devia essa felicidade e essa decisão a minha família e meus amigos .. putz .. eles foram tão fiéis .. e incondicionalmente presentes !

Hoje eu fico por aqui, avisando de antemão que é possível sim fazer o certo, usar a razão e consequentemente encontrar paz e felicidade, por mais que no início encontremos um pouco de dúvida.. as dúvidas são boas para nos fazer questionar .. e questionar é imprescindível para ter uma opinião e múdar de opinião de novo ... então..  Tudo novo de novo ..


♫ Eu hoje joguei tanta coisa fora..
(...) cartas e fotografias, gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim .. ♪


Aprendizado de hoje: é melhor que algumas pessoas tenham prazo de validade. Assim como as coisas, elas também devem ser perecíveis ao tempo. Saiba o tempo certo de consumo antes .. isso é o mais importante. Estabeleça a durabilidade e reconheça-a !

Saiba dizer 'adeus'. Saiba desapegar-se. Saiba se perdoar. Saiba reconhecer quando a culpa não é mais sua. Saiba que as coisas passam, até aquelas que parecem impossíveis. Saiba que a força está dentro de você, SEMPRE ! Encontre-a e siga o caminho certo, direto e reto .. é a coisa certa a fazer.

Um comentário:

  1. Estou bem feliz de ler isso..saber que minha menina lindinha....da máscara de ferro esta de volta^^ Minha bicho papão preferida...capas das maiores atrocidades e ternuras...

    acho que meu trabalho acabou...

    te adoro...e se cuida...

    ResponderExcluir