sexta-feira, 24 de setembro de 2010

For first it's a moment. Then it's all love..

O amor chegou assim de mansinho e foi tomando tudo e tudo foi se tornando exclusivamente amor..
Ele chegou e te fez ver que nada fazia sentido antes dele.. que a vida só tem realmente graça quando essa vida é cheia de Amor..


Cresce dentro e fora da gente assim, do nada.. ou do que não deveria ter importância. Sei lá.. você aposta todas as suas fichas contra uma coisa e não dá um pingo de credibilidade às coisas que a razão não explica. Você pensa que o místico não existe, que outros mundos não existem, que outras vidas não existem. Depois, eles passam a ser uma parte da explicação do todo.


Então você se apaixona perdidamente por alguém e consequentemente começa a amar esse alguém .. e essa pessoa se torna o centro do seu mundo, e faz do seu mundo um mundo mais bonito e mais cheio de cor. Parabéns! O Amor chegou pra você..


Então você começa a contar o tempo, contar horas, minutos; e ficar sozinho começa a não fazer mais sentido, porque você encontrou alguém que não te faz sentir sozinho um minuto sequer. E você vê que sua vida foi um vazio o tempo todo, começa a ver o porquê de sentir que não pertencia a lugar algum, que nada parecia suficiente para te acalmar.


E esse alguém te dá paz até em ficar calado, te olhando.. e quando esse alguém fala, parece que o mundo inteiro faz silêncio. Então essa pessoa passa a ser seu último pensamento antes de dormir e o primeiro que você tem ao acordar. Esse anjo na sua vida está presente nas coisas mais cotidianas e variadas, como ir ao mercado ou durante o trabalho .. e você começa a identificar músicas e descobre um monte de músicas lindas, que simplesmente passavam despercebidas. E você começa a dedicar partes de músicas, músicas inteiras e poesias a essa pessoa.
Você começa a se distrair e dispersar com mais facilidade. Afinal, reviver um momento com esse ser, mesmo que em pensamento, é muito mais interessante do que a realidade sem ele.


É .. o amor chegou mesmo para você !


Talvez seja mesmo só o Amor .. aquele que nunca acreditamos ser possível de viver, de dar e receber... de sentir e não duvidar, de ter tanta certeza do outro quanto tem de si. Talvez só o Amor mude as pessoas e as faça olhar as coisas de um prisma diferente, de uma perspectiva diferente. De repente é o Amor a razão de todas as coisas.. de todas as superações.. de todas as barreiras derrubadas e desafios vencidos.


Certa vez eu li que o 'Amor, não o tempo cura tudo'. Então eu proponho que tentemos não acreditar mais nisso do tempo. O tempo afasta as pessoas. Quando o tempo é necessário, a vida se encarrega dele e você nem percebe. Mas quando nós temos que dar esse tempo e ir contra o que verdadeiramente queremos, isso é mentir. E eu somente acredito no caminho da verdade, da bondade e do amor. É por isso que eu vivo hoje em dia.. para chegar à paz.. a tão sonhada paz.


Logo eu que pensava que o Amor não trazia paz, mas sim um turbilhão de emoções que não nos deixavam pensar racionalmente. Não.. isso deveria ser a definição para paixão, empolgação, etc, etc.. mas não amor! Amor é mais do que podemos imaginar.. é mais do que podemos querer..
Só podemos reconhecê-lo ao comparar com outras experiências e constatar a explícita diferença; ou quando não conseguimos definir o que realmente é essa diferença.


 Não sabemos .. e vamos morrer sem saber em que lugar do corpo, anatomicamente falando, nasce esse sentimento. É Amor quando não se sabe onde termina você e onde começa o outro. Não conseguimos mensurar e dizer até aonde vai. Afinal, já dizia Shakespeare que 'É um amor pobre aquele que se pode medir.'
Confesso que eu não fazia ideia do que isso significava .. nem entendia quando alguns poetas insistiam em colocar o Amor com letra maiúscula em seus poemas, a fim de lhe dar vida própria, mostrando que ele não pode ser visto simplesmente como parte de alguma coisa, já que ele é o todo.
Agora eu entendo. Entendo mas não paro de perguntar e questionar.


E eu descobri que é mesmo o Amor .. e é assim que é; e é assim que vai ser..




♫ É .. só tinha de ser com você
Havia de ser pra você.
Se não era mais uma dor.
Se não, não seria o Amor.
Aquele que o mundo não vê.
O Amor que chegou para dar
o que ninguém deu pra você;

É.. você que é feito de azul,
me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz.
Você que é bonito demais.

Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim .. ♪

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera.. é .. mais uma !

É clichê, mas é assim que vai ser hoje.. rs
_______________________________________________________

♫ É Primavera (te amo) .. é Primavera (te amo) .. meu amooor ! ♪

' E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei. Ninguém dirá que é tarde demais.. ' (Último Romance - Los Hermanos)

' Lembro então daquela vez que te vi caminhando sob o Sol de manhã. Tudo que eu sempre quis tava ali e você chegou..'  (Você chegou - LS Jack)

' No meu coração fiz um lar. O meu coração é o teu lar. De que adianta tanta mobília se você não está comigo? Só é possível te amar..' (No Recreio - Nando Reis)

' Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não consegui fugir. (O que eu também não entendo - Jota Quest)

' É encostar no teu peito e se isso for algum defeito, por mim, tudo bem .. ' (Tudo bem - Lulu)

' Eu queria poder te dizer sem palavras, eu queria poder te cantar sem canções. Eu queria viver morrendo em sua teia, seu sangue correndo em minha veia, seu cheiro morando em meus pulmões.' (Vander Lee)

' Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção.' (Você me faz tão bem - Detonautas)

' É tanto, é tanto, se ao menos você soubesse. Te quero tanto.' (Tanto - Skank)

' Por que está amanhecendo ?? Se não vou beijar seus lábios quando você se for. ' (Relicário - Cássia Eller)

' Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem. ' (Há tempos - Legião)

' Não me entrego sem lutar. Tenho ainda coração. Não aprendi a me render. Que caia o inimigo então. ' (Metal contra as nuvens - Legião)

' Te vejo errando, isso não é pecado. Exceto quando faz outra pessoa sangrar. 
(...)e não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo. Só você não viu. '
 (Pitty - Na sua estante)

' Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou .. ' (Espatódia - Nando Reis.)

' E agora, como faço sem te ver, se seus lábios ainda estão molhando os lábios meus ? Se as lágrimas não secaram com o Sol que fez.. ' (N - Nando Reis)

' Se ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios. Rompi com o mundo, queimei meus navios. ' (Eu te amo - Chico Buarque)

' Me leva para sempre, Beatriz. Me ensina a não andar com os pés no chão. Para sempre é sempre por um triz. ' (Beatriz - Chico Buarque)

' Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all ' (Lady Antebelum - Need you now)

' And I've always lived like this. Keeping a comfortable distance. Up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness. Because no one of this was ever worth the risk, but you are the only exception. ' (The only exception - Paramore)

' Primavera se foi e com ela meu amor.. quem me dera poder consertar tudo que eu fiz. ' (Los Hermanos - Primavera)

" O maior dever da inteligência é desconfiar dela mesma. "
(Albert Einstein)



domingo, 19 de setembro de 2010

Andrea Doria

Às vezes parecia que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo,
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais:
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro.

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente,
Quase parecendo te ferir

Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada.

Às vezes parecia que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto,
Até chegar o dia em que tentamos ter demais,
Vendendo fácil o que não tinha preço.

Eu sei é tudo sem sentido.
Quero ter alguém com quem conversar,
Alguém que depois não use o que eu disse
Contra mim.

Nada mais vai me ferir.
É qe eu já me acostumei
Com a estrada errada que segui
E com a minha própria lei.

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também.
(Legião Urbana)

sábado, 18 de setembro de 2010

Aos melhores de todos os tempos !

O dia começou assim, meio cinza .. meio chuvoso .. o que dá aquela certa nostalgia.. aqueles dias em que você tem vontade de ficar em casa aguardando o Telecine te dizer qual 'a boa' .. rs

Eu acho q hoje tô descansada demais para ficar em casa.. também, pudera.. depois de ter dado um bolo na galera em plena sexta feira só pra conseguir dormir 13 horas seguidas, eu só poderia estar elétrica..

Eu tô com um bichinho carpinteiro que me dá vontade de comer pizza, churrasco, japonês .. tudo ao mesmo tempo .. e para beber VODKA ! rs.
Por falar em vodka, tá mais que na hora de abrir as minhas .. dá uma vodka por dia .. por cinco dias .. êta vida boa essa !! A galera já tá me infernizando .. já tem gente na fila pra experimentar. Mas já vou logo avisando que eu não vou compartilhar das minhas doses perfeitas de vodka com redbull .. Se quiserem eu guardo, no máximo, as garrafihas .. rs.
Eu acho que não conheço ninguém que goste mais de absolut do que eu ..

Agora, deixando a bebedeira de mais tarde para mais tarde .. eu vou falar da paz que tem vindo junto com os meus dias, ainda um pouco vazios .. porém cheios de paz.

Para uma pessoa como eu, que se acostumou a viver um turbilhão de coisas ao mesmo tempo e nunca teve sua vida emocional linear e constante, está sendo perfeito ter um pouco mais de constância.

Então, foi assim.. ficou tudo vazio, e isso se fez constante, por isso veio a paz, e então a paz se fez constante .. então a felicidade está vindo nas pequenas coisas, como pensar em onde almoçar com a Mel e minha mãe .. e em qual roupa vestir quando eu for sair hoje à noite com os meninos (meus melhores) .. em responder às janelinhas do msn que estão piscando lá embaixo .. em atender o telefone e falar com alguém da minha família .. ou mesmo ficar pensando se meus primos  gostaram dos presentes que eu dei a eles ..

A minha felicidade hoje está em acordar e ir dormir todas os dias, sem saber qual minha missão na vida, mas saber que existe uma e que eu vou cumpri-la .. em saber que meu caminho será dificilmente desviado, mediante toda a certeza que eu tenho de estar no caminho certo .. (redundante isso) haha

Saber que há pessoas das quais eu não questiono a sinceridade e lealdade, porque elas estiveram ali, de alguma forma, quando eu precisei .. fosse no msn, no telefone, na minha casa, na boate, ou onde quer que eu estivesse .. que ficassem horas me zoando só porque queriam um sorriso meu (coisa que andava rara nos últimos tempos).

Amigos queridos que me chamavam para tomar café, comer cachorro quente, ir pro bar, ir à praia, ir pra aula, ir ao cinema, que faziam sobremesa pra mim, só porque eu pedia.. que iam malhar comigo .. que ligavam só pra dizer que estavam do meu lado e torcendo para que passasse logo..
Saber que existiam pessoas ao lado das quais eu só preccisava ficar calada, que entenderiam tudo ..

A vocês, meus amigos, muito obrigada.. eu vou citar o nome de cada um de vocês .. e se eu não lembrar de tudo, mil perdões ! Saibam que vocês são 'os caras' .. e eu estarei sempre aqui também, pronta para ouvi-los e aconselhá-los .. ou dar aquele puxão de orelha !

~ Minha mãe (o maior amor que existe nessa vida.. com todas as diferenças e divergências, é por ela que eu tento errar o mínimo possível. Ela é o meu maior exemplo de garra, determinação, coragem, bondade.. simplesmente meu TUDO)

~ Mel (amiga do japonês .. e das sobremesas; aquela que me mima)

~ Samurai (tá smp aqui pra me zoar e animar)

~ Enderson (putz, smp foi incondicional)

~ Leandro (que me chama de princesa e 'minha vida'.. me faz sentir especial)

~ David (me liga e me chama de 'mulher linda' só pra perguntar se eu tô bem .. e é meu companheiro de café)

~ Vanessa (sabe de tudo que se passa na minha vida .. é uma doida e também é uma pessoa excepcional)

~ Luanna (minha alma gêmea de amiga.. rs. Que é um docinho smp cmg)

~ Jana (Amiga morena ! simplesmente entende tudo que eu passei.. e me deu ótimos conselhos .. acompanhou todo o desenvolvimento da parada)

~ Belly (Amiga loira! a engraçadinha que me fez trocar o presente que eu dei.. foi a que mais me reprovou e falou no meu ouvido, mas sua sinceridade é impagável)

~ Larissa (a Lara mais linda.. que me apóia e me deixa aconchegada no seu abraço e quando ela me pega no colo..)

~ Jhonata (meu primo-irmão .. o melhor ouvinte possível .. aquele que sabe tudo de tudo e vai deixar morrer com ele.. pra ele eu dou minha senha do orkut e do msn.. ele sabe de todas as minhas imperfeições e canalices..rs)


Ficam aqui meus sinceros agradecimentos .. eu amo todos vocês !

' Amigos são irmãos que o coração escolhe '

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

" O todo sem a parte não é todo,
A parte sem o todo não é parte,
Mas se a parte o faz todo, sendo parte,
Não se diga, que é parte, sendo todo. "
(Gregório de Matos)

Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada, nada

Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas ... não tem nada não
Só guardo o que foi bom no meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer

Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
De nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor

Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vai ...

Quer ir? Vai. Eu não vou segurar. Uma coisa que não dá certo é segurar uma pessoa contra a vontade, apelar pro lado emocional. De um jeito ou de outro isso vira contra a gente mais tarde:não fui porque você não deixou, ou: não fui porque você chorou. Sabe, existem umas harmonias em que é bom a gente não mexer. Estraga a música. Tem a hora dos violinos e tem a hora dos tambores.
Eu compreendo, compreendo perfeitamente. Olha, e até admito: você muda pra melhor. Fora de brincadeira, acho mesmo. Eu sei das minhas limitações, pensei muito nisso quando tava tentando te entender. E, é um defeito meu, considerar as pessoas em primeiro lugar. Concordo. Mas não tem mais jeito, eu sou assim. Paciência.
Sabe por que eu digo que você muda pra melhor? Ele faz tanta coisa melhor do que eu! Verdade. Tanta coisa que eu não aprendi por falta de tempo, de oportunidade — ora, pra que ficar me justificando? Não aprendi por falta de jeito, de talento, essa é que é a verdade. Eu sei ver as qualidades de uma pessoa, mesmo quando é um homem que vai roubar minha namorada. Roubar não: ganhar.
Compara. Ele dança muito bem, até chama a atenção. Campeão de natação, anda de bicicleta como um acrobata de circo, é bom de moto, sabe atirar, é fera no volante, caça e acha, monta a cavalo, mete o braço, pesca, veleja, mergulha... Não tem companhia melhor.
Eu danço mal, você sabe. Não consegui ultrapassar aquela fronteira larga entre a timidez e a ousadia, entre a discrição e o exibicionismo, que separa o mau e o bom bailarino. Nunca fui muito além daquela fase em que uma amiga compadecida precisava sussurrar no meu ouvido: dois pra lá, dois pra cá.
Atravessar uma piscina eu atravesso, uma vez, duas talvez, mas três? Menino de cidade, e modesto, não tive córrego nem piscina. E com olhos invejosos que eu o vejo na água, afiado como se tivesse escamas.
Moto? Meu Deus, quem sou eu. Pra ser bom nisso é preciso ter aquele ar de quem vai passar roncando na frente ou por cima de todo mundo -  e esse ar ele tem.
Montar? É preciso ter essa certeza, que ele tem, de que cavalo foi feito pra ser domado, arreado, freado, ferrado e montado. Eu não tenho. Não tá em mim. Eu ia montar como se pedisse desculpas ao cavalo pelo incômodo, e isso não dá, não pode dar um bom cavaleiro.
O jeito como ele dirige um carro é humilhante. Já viajei com ele, encolhido e maravilhado. Você conhece o jeitão, essa coisa da velocidade. Não vou ter nunca aquela noção de tempo, a decisão, o domínio que ele tem. Cada um na sua. Eu troquei a volúpia de chegar rapidinho pelo prazer de estar a caminho. No amor também.
Caçar... Dar um tiro num bicho... Ele tem isso, a certeza de que o homem é o senhor do universo, tudo tá aí pra ele. Quem me dera. Quando penso naquela pelota quente de aço entrando no corpo do bicho, rasgando carne, quebrando ossos... Não, não tenho coragem.
Aí é que eu tou perdido mesmo, no capítulo da coragem. Ele faz e acontece, já vi. Mas eu? Quantas vezes já levei desaforo pra casa. Levei e levo. Se um cachorro late pra mim na rua, vou lá e mordo ele? Eu não. Mudo de calçada.
Outra coisa: ele é mais engraçado do que eu. Fala mais alto, ri mais à vontade, às vezes chama até um pouco a atenção mas... é da idade. Lembra aquela vez que ele levou um urubu e soltou na igreja no casamento do Carlinhos? E aquela vez que ele sujou de cocô de cachorro as maçanetas dos carros estacionados na porta da boate? Lembra que sucesso? Os jornais falaram por dias naquilo. Não consigo ser engraçado assim. Não tá em mim. Por isso que eu não tenho mágoa. Ele é muito mais divertido. E mais bonito também.
Vai.
Olha, não quero dizer que o que eu vou falar agora tenha importância pra você, que possa ter influído na sua decisão, mas ele tem mais dinheiro também, você sabe. Ele tem até, sabe?, aquele ar corajoso dos ricos, aquela confiança de entrar nos lugares. Eu não. Muito cristal me intimida. Os meus lugares são uns escondidos onde o garçom é amigo, o dono me confessa segredos, o cozinheiro acena lá do quadradinho e me reserva o melhor naco. É mais caloroso, mas não compensa o brilho, de jeito nenhum.
Ele é moderno, decidido. Num restaurante não te oferece primeiro a cadeira, não observa se você tá servida, não oferece mais vinho. Combina, não é?, com um tipo de feminismo. A mulher que se sente, peça o que quiser, sirva-se, chame o garçom quando precisar. Também não procura saber se você tá satisfeita. Eu sei que é assim que se usa agora. Até no amor. Já eu sou meio antigo, ultrapassado, gosto de umas cortesias.
Também não vou dizer que ele é melhor do que eu em tudo. Isso não. Eu sei por exemplo uns poemas de cor. Li alguns livros, sei fazer papagaio de papel, posso cozinhar uns dois ou três pratos com categoria, tenho certa paciência pra ouvir, sei uma ótima massagem pra dor nas costas, mastigo de boca fechada, levo jeito com crianças, conheço umas orquídeas, tenho facilidade pra descobrir onde colocar umas carícias, minhas camisas são lindas, sei umas coisas de cinema, não bato em mulher.
E não sou rancoroso. Vai.  Mas leva a chave para o caso de querer voltar.

Ivan Ângelo

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Wind of change .. ♫

Bem, cá estou pela segunda vez no mesmo dia.. virou vício .. hehe ..

Hoje estou sentindo que foi 'o dia' .. aquele em que a gente toma decisões que sabemos que durarão uma vida inteira ou até quando for interessante para nós. Estou dizendo daquela coisa q a gente faz por conveniência própria, sem importar-se com uma segunda ou terceira pessoa. Opa ! Bom sinal .. estou recuperando o que eu chamo de instinto selvagem .. aí sim vemos um resquício do que sou eu .. =]   Ufa.. até que enfim .. achei que não fosse me dar um estalo nunca .. rs.

Há uma linha tênue entre o que é realmente necessário e o que você deixou seu cérebro criar uma dependência.. hoje eu cruzei essa linha ... pro lado do que eu não preciso de verdade, óbvio ! Não poderia ser diferente..

Aos poucos eu vou me encontrando e me identificando nos meus atos e pensamentos e decisão. Eu devia essa felicidade e essa decisão a minha família e meus amigos .. putz .. eles foram tão fiéis .. e incondicionalmente presentes !

Hoje eu fico por aqui, avisando de antemão que é possível sim fazer o certo, usar a razão e consequentemente encontrar paz e felicidade, por mais que no início encontremos um pouco de dúvida.. as dúvidas são boas para nos fazer questionar .. e questionar é imprescindível para ter uma opinião e múdar de opinião de novo ... então..  Tudo novo de novo ..


♫ Eu hoje joguei tanta coisa fora..
(...) cartas e fotografias, gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim .. ♪


Aprendizado de hoje: é melhor que algumas pessoas tenham prazo de validade. Assim como as coisas, elas também devem ser perecíveis ao tempo. Saiba o tempo certo de consumo antes .. isso é o mais importante. Estabeleça a durabilidade e reconheça-a !

Saiba dizer 'adeus'. Saiba desapegar-se. Saiba se perdoar. Saiba reconhecer quando a culpa não é mais sua. Saiba que as coisas passam, até aquelas que parecem impossíveis. Saiba que a força está dentro de você, SEMPRE ! Encontre-a e siga o caminho certo, direto e reto .. é a coisa certa a fazer.

Aniversário da Vanessa

Bom, hoje é aniversário da Vanessa.. minha amiga do coração ..
Que eu tanto amo e estimo !
Amiga, feliz aniversário, que Deus continue te abençoando e te dando muitas alegrias e saúde..
Que você seja extremamente feliz e que tenha sabedoria para lidar com as adversidades da vida..

Quero aproveitar para te agradecer por ter sido nesses 6, 7 anos de amizade, minha amiga incondicional .. ter sido minha companheira inseparável .. na night, no barzinho, nas feirinhas, nas furadas.. nos meus momentos mais difícieis (você sempre esteve lá, com a maior paciência do mundo, me ouvindo e aconselhando) ..
Obrigada por nunca ter me deixado desanimar, por dividir o cobertor comigo quando eu durmo na sua casa (rs) .. obrigada por ter me feito dar tantas risadas.. com aquela típica frase: 'Deus é mais.' hahahaha
Eu amo muito você .. e ter a sua amizade é um dádiva .. =)
OBRIGADA POR TUDO, tudo mesmo !
Agora vou transcrever um poema que você escreveu quando a gente tinha mais ou menos 15 anos ... e eu tenho de cabeça até hoje ..
' Uma poesia para te acalmar
Um estado meu para você governar
Uma simples prova de amor.
O querer sem saber contido
num gesto de aflição é
o sentido no contexto.

Prometo que daqui para frente,
quem sabe eu te conquisto.'

Feliz aniversário, Vanessa !!

P.S.: Mais tarde eu tô aí ! rs

domingo, 12 de setembro de 2010

Dia #1 (de muitos e infindáveis dias)

Sol, domingo, dia normal ... a felicidade deveria ser completa... mas uma parte de mim parece não estar completa.. o que causa um vazio enorme, que parece ser incapaz de preencher..

Enfim, a essa hora eu provavelmente deveria estar estudando para Português ou Literatura Inglesa, mas hoje me falta coragem até de sair da frente do computador.. rs .. eu me dou o direito de sentir essa preguiça de domingo, depois de 7 dias de trabalho .. 7 dias exaustivos.. 7 dias vazios ..
mas é assim mesmo que meus dias têm sido. Vazios .. cheios de vazio.. o que me lembra daquela música que o Rento Russo fala: 'Já estou cheio de me sentir vazio. Meu corpo é quente, estou sentindo frio..'

Acho que hoje estou meio inclinada a essa coisa de 'paradoxo' ou 'antítese' .. talvez seja contaminação da prova que eu fiz de manhã.. e que prova !
Quanto ao paradoxo a que me referia, existe algo mais contraditório do que dizer que alguém vive simplesmente passando pela vida ou deixando ela passar ? ... e é exatamente isso que estou fazendo .. naquela coisa de viver um dia após o outro .. sendo que não tem emoção nisso quando eles são completamente iguais, em seus mínimos detalhes .. é tudo não rotineiro ... 

Metade do domingo já foi e estou aqui esperando que chegue logo a hora de dormir .. esperando a hora em que a paz vai se instalar no meu subconsciente.. 
Minha cabeça vive a mil .. com mil preocupações e medos e anseios e grilos .. e coisas que não deveriam valer a pena de serem pensadas ...'what the fuck is going on with me?'

Acho que vou finalizar dizendo que para um primeiro post até que não foi ruim .. rs
Tomara que eu continue tendo inspiração para escrever, porque faz tão bem .. me deixa tão mais leve ..

♫ Nem tudo é como você quer. Nem tudo pode ser perfeito.. ♪