segunda-feira, 7 de março de 2011

welcome back !

Há um tempo longe daqui já.. 
Depois de uma noite muito mal dormida, eu estou ainda com a cama nas costas e mais 9 horas de trabalho pela frente. Hoje fico de 7 às 19h. Uhul! =(


Estou de mau humor, de mau com a vida hoje. Ah! Quer saber?! Eu me dou o direito. 
Tô cansada de ser e agir conforme o gosto das pessoas. 
E quer saber de mais uma coisa? Eu AMO, mas ODEIO Carnaval. É uma eterna contradição na minha cabeça.


Eu tô cansada das mesmas pessoas e assuntos sem graça e sem conteúdo, estou cansada de me decepcionar com o ser humano. Estou cansada dos mesmos afazeres e promessas de dieta não cumpridas. 
Eu queria mudar o rumo, mudar de curso, de cidade, e conservar na minha vida só o que eu amo, só quem eu amo.


É um eterno saudosismo de coisas que nunca vão acontecer. Mas, quem sabe?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário