quarta-feira, 1 de junho de 2011

Come back to reality

Eu acho que vou voltar a postar. Eu preciso!
Eu preciso sentir de novo aquela tão conhecida (esquecida) paz que costumava encontrar em postar.

É como se o mundo estivesse desmoronando dentro de mim, em câmera lenta. É como se eu visse todo um sonho se desfazendo em uma névoa densa e clara. É como se eu estivesse perdida nos labirintos da minha essência, dividida entre o querer e poder, entre o dever e a vontade de me deixar levar.

Se eu pudesse sumir, mesmo que por um minuto, para não ter essa atmosfera pesada, para não ter esses medos que me assolam, eu o faria. Eu queria mesmo poder trasncender e olhar tudo sob um aspecto diferente.

Gostaria de acreditar piamente de que o que vale na vida é ser feliz, não importa como, quando, e quais abdicações você irá fazer pela sua felicidade.

A dúvida de aceitar certos atos e perdoar certas atitudes está presente quando tudo isso vai contra os seus princípios, e suas vontades enquanto ser humano. Afinal, você tem o direito de sofrer o quanto precisar para crescer com isso, você precisa chegar ao final para subir outra vez. Você precisa cair e levantar, sacudir a poeira e seguir em frente.

Leve o tempo que precisar, faça do jeito que mais lhe convém, mas não siga em frente se a mágoa for tão grande que não te deixe desprender dos pesares.

Just do do it, if you really have to.


(...) Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço;
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada;
Porque metade de mim é o que penso
Mas a outra metade é um vulcão...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fodástico! E o interessante é que me vi em algumas das suas palavras. Ô período conturbado, hein?!
    Qualquer coisa estou por aqui!

    ResponderExcluir