domingo, 6 de novembro de 2011

Damn, damn, damn

E chega por fim o dia que você tem que ser um pouco mais incisivo e fazer valer mais a sua vontade. As pessoas não estão preparadas para aceitar as coisas cruas que a vida oferece. 


Tô cansada de gente que acha que eu sou só um rostinho bonito sem vontade própria. 
Pois fiquem sabendo que quando se trata da minha vontade, eu faço de tudo para fazer valer.
Meu direito só termina quando o seu começa. Não invadi o seu?! 
Então eu não paro. E não paro mesmo. 


Não entendo pessoas que não aguentam pressão e ficam na situação de vítimas. Vai ser vítima do próprio veneno, se depender de mim. Porque é dando que se recebe, literalmente.


Sou contra pagamento na mesma moeda. Ora, se você já vai dar o troco, que dê em maior volume. Senão, nem perde teu tempo. 


Fique com sua fraqueza e veja onde irá parar.
O mundo é dos mais fortes. Os fracos realmente não têm vez.


Sou a favor do débito antecipado. Pra que deixar pra se vingar quando tiver sido prejudicado? Deixa o crédito antes. Garanto que não há do que se arrepender. 


Então, quando a pessoa engraçadinha te surpreender de uma forma desagradável, você pensa: E daí? Eu já fiz beeeem pior. Mal sabe!




Quando você não tem sua própria estratégia, acaba virando estratégia de alguém.

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário