segunda-feira, 22 de novembro de 2010

My 22nd birthday ..

No meu vigésimo segundo ano de vida, eu só tenho a agradecer a Deus toda força, saúde, felicicidade, conquistas, alegrias, bons e maus momentos.. agradecer por todo meu crescimento enquanto pessoa, por todas as experiências que vivi, que me fizeram chegar onde eu estou.

Gostaria de agradecer pela minha família, meus amigos, as pessoas que convivem comigo.

Quero agradecer por todos os dias ter a chance de começar de novo, sempre com novas esperanças, sempre com fé !

Que minha estrada seja iluminada, que eu consiga trilhar o caminho do bem, que eu seja mais compreensiva comigo e com as pessoas.
Que eu saiba desculpar e ser desculpada.
Que eu aprenda com os erros alheios também.
Que eu perca o hábito de julgar, mas tenha maturidade para desculpar o julgamento das pessoas, porque elas, assim como eu, são falhas.

Que eu alcance meus objetivos sem prejudicar ninguém.
Que eu seja grata com o que a vida me oferece, até quando ela só me oferece dificuldades.
Que eu tenha força, perseverança e não desista dos meus sonhos.
Que eu saiba que as pedras do caminho podem ser retiradas e os obstáculos podem ser ultrapassados em seu tempo certo.
Que eu seja capaz de ser feliz e fazer feliz.
.. e se isso tudo se concretizar, então eu não peço mais nada.


Então,
Feliz aniversário pra mim ! =)

Um comentário: