sábado, 6 de novembro de 2010

Porque eu sei que é amor .. ♫

Sem você meus dias não teriam graça, não seriam azuis, nem perfeitos como têm sido .. não seriam cheios de paz e eu não seria tão feliz.

Fico pensando em tudo que tivemos que passar para estar hoje aqui, felizes e realizados. Está sendo mais do que eu imaginava, mais do que eu espera, mais do que tudo que eu poderia querer.

Você tem se mostrado um parceiro, um namorado, uma pessoa tão constante e tão presente na minha vida. Tem sido tão compreensivo e tem lidado tão bem com toda essa situação. 

Eu olho para as pessoas ao nosso redor, vejo as coisas acontecendo e tenho cada vez mais certeza de que sempre teve a ver com nós dois, e que o mundo não teria mesmo capacidade de entender. Entender a falta que a gente fez um pro outro, a falta de viver o que ainda não tínhamos vivido, de ter a felicidade que a gente merecia, por ter batalhado tanto.

Eu fico muito orgulhosa em ver o quanto crescemos com isso, com nossos erros, acertos e certezas.
Fico feliz por ver que nós trilhamos o mesmo caminho, passamos pelas mesmas dificuldades e enfrentamos tudo juntos, mesmo que só em pensamento.

Ter a certeza do seu amor e a certeza de que você não duvida do meu é o que me dá forças para seguir em frente.. e passar pelas dificuldades para ter uma vida ao seu lado (afinal, não poderia ser diferente!)

É bom saber que não fomos contaminados pelas pessoas, pelas suas mesquinharias, falta de compreensão e de seus julgamentos, sempre tão cruéis e dispensáveis. Fico pensando que o ser humano que não compreende o amor de duas pessoas nunca viveu um amor assim de verdade. Eu sinto muito por essas pessoas que se apegam a coisas pequenas, que não enxergam o valor do amor verdadeiro. Tenho realmente pena delas !



E você .. ah ! Eu apenas queria que você soubesse que com você eu tenho paz, felicidade, ansiedade pela vida juntos, paciência, compreensão, vontade de ficar em paz, ânsia de te fazer feliz, de fazer grandes e pequenas coisas com você.. com você eu tenho sonhos realizados, a realizar e a sonhar.
Com você eu posso ser eu mesma, com o pior ou melhor de mim, porque sei que você vai me aceitar e amar da mesma maneira.
É muita coisa pra sentir, viver e ver. É muita vontade e determinação. É muita confiança e fé!
Como sempre digo: ' É muito amor.. '
Simplesmente te amo, Cado.. te amo muito !


Longe de você eu enlouqueço
muito mais..eu vivo na espera
de poder viver a vida com você.
Vejo pessoas sem saberem
pra onde o mundo vai e eu
conto as horas para estar com você ♪

3 comentários:

  1. Não tinha como ser diferente, não tinha como exigir das pessoas a certeza que nós tínhamos, de esperar, calmamente (tudo bem, nem sempre). Mas no final das contas, somente a gente pra saber o que estava acontecendo, por mais idéias que tinham do que a gente estava passando, somente a gente pra saber de verdade. E foi essa certeza, e esse sentimento que nos fez chegar até aqui.
    Não tinha como ser diferente.

    Te amo...
    Cado

    ResponderExcluir
  2. É bom ver que ainda existem pessoas que amam desse jeito. Totalmente entregue. Faz ter esperança....

    ResponderExcluir