terça-feira, 21 de dezembro de 2010

hoje..

♫ I'm not a perfect person
There's many things
I wish I didn't do
But I continue learning
I ain't never meant to do
those things to you

(...)
I found a reason for me
to change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you ♪



Acostumar-se que as pessoas que amamos são as que nos magoam é um exercício árduo e difícil de praticar.
Por em prática e ter em mente que precisamos perdoar para sermos perdoados é mais difícil ainda.

Eu nunca pensei que seria fácil.. nunca pensei que seria possível alguma coisa tão pequena machucar e ferir tanto.
A única coisa de que tenho medo são as cicatrizes que as porradas da vida deixam.
Meu medo é falhar da mesma forma um dia e não saber ser perdoada.

Não quero errar os mesmos erros, não quero deixar certas coisas passarem
Não quero que pareça que eu não erro também, porque eu erro tanto ou até mais !

Eu quero que meu amor seja capaz de superar o insuperável, que seja capaz de perdoar o imperdoável, que seja maior que meu orgulho.
Que não tenha sentido em ficar brigado, em discutir o que não vai ser acertado.
Que o tempo continue sendo um bom alhiado e que eu consiga amar incondicionalmente, cada vez mais.


Hoje eu só quero que o dia termine bem .. 




2 comentários:

  1. O nosso amor é capaz de superar,
    O dia terminou bem... como afinal um dia tão lindo tinha que ser. Dias lindos pq eu tenho o seu amor.
    Te amo gatinha

    ResponderExcluir