sábado, 5 de fevereiro de 2011

Both of us .. just for us..

Seria inútil tentar descrever o que existe entre nós dois. Todo entendimento e companheirismo, amor, paixão e lealdade.

Seri pouco escrever sobre nossa história.. eu acho que nem em um livro caberia.

Eu não ousaria mensurar o tamanho do amor que eu sinto, porque mensurá-lo seria admitir que ele tem tamanho, mas o infinito não possui medidas.

O amor que eu sinto por você é um sentimento que vem de dentro pra fora, e às vezes vem de fora, dos seus atos, das coisas que você faz por nós dois, das abdicações, das concessões e obstáculos ultrapassados.

Estar com você e te querer por uma vida inteira é tão natural como respirar, é tão indispensável como viver.

É com você que eu quero passar meus melhores anos, aniversários, datas normais e os dias todos daqui pra frente.
Se houver ainda uma outra vida, eu faço de você a escolha para estar comigo nela também.

Você representa mais do que alguém, mais do que um namorado, mais do que meu futuro marido e pai dos meus filhos.. você representa o todo e todas as partes desse todo.

Você é tudo que eu só descobri que queria depois que te conheci. Na verdade, você é tudo isso e muito mais. Você supera a expectativa de cada dia, de cada pensamento e desejo.

Você é melhor do que um sonho que se tornou real. Você é a realidade dentro de cada sonho, é quem me faz ver que o improvável e impossível não existem quando se trata de amor.

E é isso que sinto por você.. AMOR ! Com todas as letras e seus fonemas, e significados.

Simplesmente te amo, pra sempre e mais um dia.
'Ad aeternum'

Um comentário: