quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

My thoughts, my ghosts..

Às vezes eu tenho medo dos meus pensamentos.. medo de querer executá-los. Eu tenho medo de tonar-se insuportável não tomar uma decisão cabível. Tenho medo de não saber mais como agir por instinto.

Tenho medo do que minha vontade de agir se torne maior e mais importante do que qualquer outra coisa.. e ser inevitável chegar ao fim.

Ao fim da linha, do túnel, das forças.. eu simplesmente não aguento ser o tempo todo o que as pessoas esperam que eu seja. Eu tô me lixando pra o que elas acham que querem de mim!


Hoje eu finalizo com trechos da música "Numb" do Linkin Park:

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Putting under the pressure of walking in your shoes

(...)

I've become so numb, I can't feel you there
I've become so tired, so much more aware
I've become in this, all I want to do
Is being more like me and be less like you


 

Um comentário: