sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desabafo..

Às vezes eu fico cansada e tenho vontade de jogar um monte de coisas pro alto .. é um monte de problemas que às vezes, numa boa, não me cabe a resolução. Eu tô exausta de ficar me importando com as dificuldades que alguns não conseguem solucionar. De verdade, o que EU tenho a ver com isso? Nada. Não tenho e não quero ter nada a ver. Não me interessam algumas coisas que não me dizem respeito direto.
É demais pedir que me poupem um pouco mais, uma vez que eu já assumo um monte de responsabilidade alheia??

Aaaargh .. eu tenho vontade de sair gritando: NÃO ME INTERESSA !!! EU NÃO QUERO OUVIR, NÃO QUERO SABER !!

Eu sou da opinião que você só deve falar de seus problemas para quem pode resolvê-los. Não sou eu quem vai resolver, definitivamente.

Vê lá se eu fico falando pra todo mundo das minhas fraquezas, medos e descontentamentos.. eu não .. guardo muita coisa pra mim.

Em determinados momentos eu acho que não vou aguentar tanta pressão, problema e falta de atitude ! Eu tô realmente desgastada.. talvez tudo isso seja reflexo de alguns anos em férias. Eu não sei. De verdade, não sei. Só sei que às vezes não dá vontade de fazer nada. Dá uma enorme vontade de ficar de braços cruzados esperando a vida acontecer. Do tipo, como será que as coisas vão andar sem o menor esforço da minha parte? Será que o mundo para de girar? Duvido, cara.

A verdade é que você faz e espera voltar, mas quando não volta dá uma insatisfação e uma desilusão devastadoras. Aquelas que te desanimam e te fazem questionar por quê motivo de tanto esforço.. em vão, né?
Eu não queria questionar tanto, tantas coisas.. o porquê disso, o motivo daquilo.

Mas é isso. Eu quero que, de vez enquando, as pessoas parem de ser tão egoístas (impossível..rs)! Mas que sejam um pouco menos (utopia também?!).

Sei lá.. minha pergunta é se eu estu vivendo num mundo que só eu vejo... tomara que eu não acorde e não perceba a cruel realidade que me cerca!



What about today?!
I'm fuckin' tired of all of this!





.. me leva para sempre, Beatriz.
Me ensina a não andar com os pés no chão.
Para sempre é sempre por um triz.
Diz quantos dessstres têm na minha mão.
Diz se é perigoso a gente ser feliz..
(Beatriz - C. Buarque)

Um comentário:

  1. O mundo é visto de forma diferente por cada pessoa e viver as diferenças é difícil muitas vezes. Mas a gente sempre supera e sempre aprende.
    Te amo! Força, amiga!

    ResponderExcluir