domingo, 16 de janeiro de 2011

Domingos..

É domingo de novo, está sol e eu estou de folga.. (qualquer semelhança não é mera coincidência).
Às vezes eu me pergunto o que mudou de fato para o último domingo nas mesmas características, em que eu estava postando.

Eu estou do mesmo jeito .. substituindo o café da manhã pelo almoço, cansada de dormir.. e dormindo só para esquecer a realidade.
Estou deitada na cama (jogada na cama seria uma definição melhor), esperando que o dia realmente dê uma virada.

Eu, de verdade, preferia que estivesse chovendo.. porque assim essas lembranças ainda frescas não me assolariam.

É pedir demais que eu esqueça aquela grande tristeza que me acompanhava num domingo desses.

Eu paro e me pergunto por quê faço tantos esforços, se hoje estou 'by my own'. Afinal, não é para isso que as pessoas ficam juntas, para acabar com a solidão de não estar bem acompanhado ?

É nessas horas que eu me lembro por que odeeeeio domingos ensolarados !


Cansei .. cansei de escrever e de pensar.
Eu queria voltar pro mundo dos sonhos.



Mais uma vez eu digo: Domingo sucks !

2 comentários:

  1. Eu gostaria de VIVER no mundo dos sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Nada como deixar a vida se encarregar do seu rumo. As vezes parece que tudo está de pernas pro ar, mas ai vem um momento de... calmaria talvez, e a gente se da conta que certas coisas não precisam ser alimentadas, que o amor pode nos ajudar e dar forças pra resolver muitos problemas. Hoje eu agradeço por ter vc ao meu lado, por vc batalhar junto comigo, e por estarmos conseguindo vencer as barreiras, uma de cada vez e no final não vai sobrar uma sequer.
    Hoje vc me faz mais feliz do que me fez ontem, "neste" domingo eu me senti muito amado, mas hj eu me sinto mais ainda.
    TE AMO

    ResponderExcluir