domingo, 24 de abril de 2011

loneliness

A pior forma de se sentir sozinho é sentir-se assim com alguma companhia. É começar achar que a solidão é a única companheira inseparável.


Os meus posts têm tido nomes em inglês, mas é porque às vezes é a língua que serve de 'válvula de escape' quando o Portugês não me basta.

Realmente, para algumas insatisfações minhas, línguas humanas e faladas não são suficientes.

Eu precisava mesmo inventar uma forma melhor para expressar minhas vontades, que não fosse guardar tudo pra mim.

Se eu tivesse que dizer alguma coisa que eu sinto de verdade nesse dia..eu diria: MEDO!
.. de não aguentar, de não querer mais, de ficar exaurida após tantas tentativas solitárias..

" I'm fucking tired of so much loneliness and regrets. "

" And I've held your hands throw
all of theses years.
But you still have all of me. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário