segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aniversário da Vanessa

Bom, hoje é aniversário da Vanessa.. minha amiga do coração ..
Que eu tanto amo e estimo !
Amiga, feliz aniversário, que Deus continue te abençoando e te dando muitas alegrias e saúde..
Que você seja extremamente feliz e que tenha sabedoria para lidar com as adversidades da vida..

Quero aproveitar para te agradecer por ter sido nesses 6, 7 anos de amizade, minha amiga incondicional .. ter sido minha companheira inseparável .. na night, no barzinho, nas feirinhas, nas furadas.. nos meus momentos mais difícieis (você sempre esteve lá, com a maior paciência do mundo, me ouvindo e aconselhando) ..
Obrigada por nunca ter me deixado desanimar, por dividir o cobertor comigo quando eu durmo na sua casa (rs) .. obrigada por ter me feito dar tantas risadas.. com aquela típica frase: 'Deus é mais.' hahahaha
Eu amo muito você .. e ter a sua amizade é um dádiva .. =)
OBRIGADA POR TUDO, tudo mesmo !
Agora vou transcrever um poema que você escreveu quando a gente tinha mais ou menos 15 anos ... e eu tenho de cabeça até hoje ..
' Uma poesia para te acalmar
Um estado meu para você governar
Uma simples prova de amor.
O querer sem saber contido
num gesto de aflição é
o sentido no contexto.

Prometo que daqui para frente,
quem sabe eu te conquisto.'

Feliz aniversário, Vanessa !!

P.S.: Mais tarde eu tô aí ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário