domingo, 12 de setembro de 2010

Dia #1 (de muitos e infindáveis dias)

Sol, domingo, dia normal ... a felicidade deveria ser completa... mas uma parte de mim parece não estar completa.. o que causa um vazio enorme, que parece ser incapaz de preencher..

Enfim, a essa hora eu provavelmente deveria estar estudando para Português ou Literatura Inglesa, mas hoje me falta coragem até de sair da frente do computador.. rs .. eu me dou o direito de sentir essa preguiça de domingo, depois de 7 dias de trabalho .. 7 dias exaustivos.. 7 dias vazios ..
mas é assim mesmo que meus dias têm sido. Vazios .. cheios de vazio.. o que me lembra daquela música que o Rento Russo fala: 'Já estou cheio de me sentir vazio. Meu corpo é quente, estou sentindo frio..'

Acho que hoje estou meio inclinada a essa coisa de 'paradoxo' ou 'antítese' .. talvez seja contaminação da prova que eu fiz de manhã.. e que prova !
Quanto ao paradoxo a que me referia, existe algo mais contraditório do que dizer que alguém vive simplesmente passando pela vida ou deixando ela passar ? ... e é exatamente isso que estou fazendo .. naquela coisa de viver um dia após o outro .. sendo que não tem emoção nisso quando eles são completamente iguais, em seus mínimos detalhes .. é tudo não rotineiro ... 

Metade do domingo já foi e estou aqui esperando que chegue logo a hora de dormir .. esperando a hora em que a paz vai se instalar no meu subconsciente.. 
Minha cabeça vive a mil .. com mil preocupações e medos e anseios e grilos .. e coisas que não deveriam valer a pena de serem pensadas ...'what the fuck is going on with me?'

Acho que vou finalizar dizendo que para um primeiro post até que não foi ruim .. rs
Tomara que eu continue tendo inspiração para escrever, porque faz tão bem .. me deixa tão mais leve ..

♫ Nem tudo é como você quer. Nem tudo pode ser perfeito.. ♪


Um comentário:

  1. Queria escrever o quanto é especial na minha vida e o quanto faz diferença pra mim.... Mas isso acredito eu que vc ja saiba. Então irei me concentrar neste seu post tão bem redigido^^

    Neyre, vc tem um sorriso perfeito, um caráter impressionante e uma presença marcante. Não deve se deixar qabater por algumas coisas que acontecem na sua vida. Essas "paradas" fazem parte de nosso aprendizado enos fazem cresçer como pessoa. E fala sério...vc nunca se escondeu de mim na sua máscara de ferro. Sempre vi além dela. Acredito eu que deva fazer diferença pra ti que faz meus dias melhores com suas brincadeiras, duvidando de mim, e fofamente me ofendendo, mas depois me dizendo que sou um bom amigo e que estou presente quando vc precisa. Neyre isso é uma das coisas mais importantes pra mim...e nem quero q a minha irmã mais nova fique triste...pois ae eu me sentirei incompetente. Não deixe nunca que apaguem esse sorriso debochado que faz minhas noites virarem dias.

    Lembre-se, me chamo Rafael, tenho cabelo cacheado e minha casa é bem pertinhos das estrelas^^ Pode contar comigo, estarei sempre perto de vc...

    te amo menina rebelde...

    ResponderExcluir