quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera.. é .. mais uma !

É clichê, mas é assim que vai ser hoje.. rs
_______________________________________________________

♫ É Primavera (te amo) .. é Primavera (te amo) .. meu amooor ! ♪

' E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei. Ninguém dirá que é tarde demais.. ' (Último Romance - Los Hermanos)

' Lembro então daquela vez que te vi caminhando sob o Sol de manhã. Tudo que eu sempre quis tava ali e você chegou..'  (Você chegou - LS Jack)

' No meu coração fiz um lar. O meu coração é o teu lar. De que adianta tanta mobília se você não está comigo? Só é possível te amar..' (No Recreio - Nando Reis)

' Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não consegui fugir. (O que eu também não entendo - Jota Quest)

' É encostar no teu peito e se isso for algum defeito, por mim, tudo bem .. ' (Tudo bem - Lulu)

' Eu queria poder te dizer sem palavras, eu queria poder te cantar sem canções. Eu queria viver morrendo em sua teia, seu sangue correndo em minha veia, seu cheiro morando em meus pulmões.' (Vander Lee)

' Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção.' (Você me faz tão bem - Detonautas)

' É tanto, é tanto, se ao menos você soubesse. Te quero tanto.' (Tanto - Skank)

' Por que está amanhecendo ?? Se não vou beijar seus lábios quando você se for. ' (Relicário - Cássia Eller)

' Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem. ' (Há tempos - Legião)

' Não me entrego sem lutar. Tenho ainda coração. Não aprendi a me render. Que caia o inimigo então. ' (Metal contra as nuvens - Legião)

' Te vejo errando, isso não é pecado. Exceto quando faz outra pessoa sangrar. 
(...)e não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo. Só você não viu. '
 (Pitty - Na sua estante)

' Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou .. ' (Espatódia - Nando Reis.)

' E agora, como faço sem te ver, se seus lábios ainda estão molhando os lábios meus ? Se as lágrimas não secaram com o Sol que fez.. ' (N - Nando Reis)

' Se ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios. Rompi com o mundo, queimei meus navios. ' (Eu te amo - Chico Buarque)

' Me leva para sempre, Beatriz. Me ensina a não andar com os pés no chão. Para sempre é sempre por um triz. ' (Beatriz - Chico Buarque)

' Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all ' (Lady Antebelum - Need you now)

' And I've always lived like this. Keeping a comfortable distance. Up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness. Because no one of this was ever worth the risk, but you are the only exception. ' (The only exception - Paramore)

' Primavera se foi e com ela meu amor.. quem me dera poder consertar tudo que eu fiz. ' (Los Hermanos - Primavera)

" O maior dever da inteligência é desconfiar dela mesma. "
(Albert Einstein)



Nenhum comentário:

Postar um comentário